Não arrisque ir mais longe, nem procure a inovação.

– Vamos fazer como sempre fizemos!

SÓ QUE NÃO.

Ex. Prático:

Em 1959, a marca Xerox correu o risco ao lançar a primeira fotocopiadora. As suas vendas dispararam.

Em 1973, a Xerox assumiu a liderança nos monitores de gráficos com cores. Esse sucesso proporcionou-lhe algum conforto e fez com que a marca tenha perdido a vontade de arriscar e desenvolver o projeto do “computador pessoal” .

Os seus melhores funcionários foram para a Apple ou Microsoft.

Na década de 90, a Xerox perdeu a liderança na indústria das fotocopiadoras e anunciava perdas e lay-offs em massa.

“Aquele que for muito cauteloso, vai alcançar pouco.”

          Friedrich Von Schiller

Esteja predisposto ao risco, mude, inove. Nunca pare de inovar. Aquilo que faz hoje pode já estar ultrapassado amanhã.

Já dizia Oscar Wild, “O mundo perternce aos insatisfeitos”