MENTORIA EXECUTIVA

O sucesso das empresas está nas pessoas!

coaching / mentoria executiva - energia e competência
Coaching / mentoria executiva
Coaching / mentoria executiva - criatividade e foco

“A mentor is someone who sees more talent and ability within you, than you see in yourself, and helps bring it out of you.”

Bob Proctor

A mentoria é fundamental no desenvolvimento profissional. O mentor é um professor, um orientador, um conselheiro, um mestre, um guia. No fundo, o mentor preenche o papel mais adequado, contribuindo para o sucesso do seu mentorado.

A mentoria executiva permite aliarmo-nos de pessoas com competências indicadas, que nos irão ajudar a percorrer o caminho até ao sucesso profissional. O mentor, com uma perspetiva externa das situações, clarifica o caminho a percorrer, sendo crucial para validar ideias e para ultrapassar indecisões.

Como saber quando contratar um mentor?


As ferramentas de mentoria permitem melhorar o desempenho e rendimento, através do desenvolvimento de competências que o vão ajudar a alcançar o resultado, e do desenvolvimento de um plano para alcançar os objetivos estabelecidos.

Como saber quando contratar um mentor?

Questão 1 de 10.

A minha vida e carreira profissional têm evoluído ao ritmo que pretendo?

1. SIM
2. NÃO
Questão 2 de 10.

Os desafios do dia-a-dia continuam a ser tão empolgantes quanto no início?

1. SIM
2. NÃO
Questão 3 de 10.

Sinto uma grande ansiedade em terminar tarefas, os resultados quase sempre superam a expectativa?

1. SIM
2. NÃO
Questão 4 de 10.

Os comportamentos e hábitos que tenho adotado impulsionam-me para chegar mais longe?

1. SIM
2. NÃO
Questão 5 de 10.

Existem novos hábitos que gostava de adotar, e sei exatamente por onde devo começar?

1. SIM
2. NÃO
Questão 6 de 10.

Sinto que o que tenho feito me leva onde pretendo?

1. SIM
2. NÃO
Questão 7 de 10.

Muitas vezes sei onde pretendo chegar, e até sei como vou fazer para lá chegar?

1. SIM
2. NÃO
Questão 8 de 10.

Sei quais são os meus objetivos e onde pretendo estar daqui a 2/5 anos?

1. SIM
2. NÃO
Questão 9 de 10.

Quando estou perante um momento de tomada de decisão, sei o que devo fazer?

1. SIM
2. NÃO
Questão 10 de 10.

Trabalho com pessoas diferentes e tenho grande facilidade em gerir as diferentes necessidades que cada um tem?

1. SIM
2. NÃO

Próxima questão 1 de 10

Todas as questões completas!


Partilhe o resultado:

Como saber quando contratar um mentor?

Quer receber conteúdo de valor no seu email?

Receba informação sobre as formações, vídeos e artigos de valor para o seu negócio e desenvolvimento profissional.

FALE CONNOSCO,

aposte no seu crescimento individual e profissional.

    Informação Pessoal


    Nome*

    Email*

    Nome da Empresa/Profissão

    Sobre

    Queremos saber mais sobre como o podemos ajudar:


    Assunto

    A sua mensagem>

    Política de Privacidade*

    Por favor preencha todos os campos obrigatórios(*)